A Casa de Hades é lançado no Brasil

O quarto volume da série Os Heróis do Olimpo foi lançado no Brasil, ao mesmo tempo que nos Estados Unidos. “Para meus maravilhosos leitores: Lamento pelo último suspense. Quer dizer, não, não de verdade. HAHAHAHA. Mas, falando sério, adoro vocês, pessoal.                                                                                                                                                                        Rick Riordan“ Resenha: O Herói Perdido – Os Heróis do Olimpo | caps 1e […]

O quarto volume da série Os Heróis do Olimpo foi lançado no Brasil, ao mesmo tempo que nos Estados Unidos.

“Para meus maravilhosos leitores: Lamento pelo último suspense. Quer dizer, não, não de verdade. HAHAHAHA. Mas, falando sério, adoro vocês, pessoal.
                                                                                                                                                                        Rick Riordan

Li o primeiro capítulo deste clássico de Rick Riordan, A Casa de Hades, pelo IBook, APP de livros da APP Store, e estou na espera do meu exemplar, que comprei por um preço bacana na pré-venda do Submarino.

Sinopse de “A Casa de Hades”

A tripulação do Argo II enfrenta dias difíceis. Inimigos espreitam no caminho para a Casa de Hades e o moral da equipe está baixo após a perda de dois integrantes importantes em Roma. Para chegar às Portas da Morte e tentar impedir o despertar de Gaia, nossos heróis Hazel, Jason, Piper, Frank e Leo vão precisar fazer alianças perigosas, encarar deuses instáveis e combater os asseclas enviados pela sanguinária Mãe Terra para detê-los.

A situação é ainda pior para Percy e Annabeth. Após caírem no Tártaro, os dois passam fome, sede e sofre com diversos ferimentos enquanto são caçados por vários inimigos que derrotaram ao longo dos anos e que agora surgem das sombras em busca de vingança. A única esperança da dupla de voltar para o plano mortal reside em encontrar as Portas da Morte e fechá-las de uma vez por todas. No entanto, uma legião de monstros fiéis a Gaia defende as Portas, e nem Percy nem Annabeth estão em condições de enfrentá-la.

E você, já adquiriu o seu?

E ae, curtiu? Não? Comente ai!