Dekaranger e Gavan confirmados em crossover

Gavan, o primeiro Metal Hero, volta às telas em um crossover com a galera de Dekaranger. Confira essa emocionante reunião dos policiais do espaço!

Dekaranger e Gavan aparecerão juntos na nova produção da TOEI

Os fãs dos metal hero, aqueles que passavam na manchete na década de 90 (Jaspion, Spielvan, Jiraya, Jiban e cia), sempre esperam que a franquia retorne, ou, que pelo menos, os filmes crossover da TOEI envolvam os poderosos heróis que cativaram nossa geração.

Alguns filmes lançados recentemente, fizeram com que essa esperança se renovasse (Gokaiger vs Gavan, Gavan the Movie, Super Hero Taisen Z – Kamen Rider vs Super Sentai vs Uchuu Keiji, Sharivan The Next Generation e Shaider The Next Generation), com a participação em massa dos Uchuu Keiji, os três primeiros Metal Hero (Gavan, Sharivan é Shaider) em suas novas versões e dos Gavan e Sharivan originais (Kenji Obha e Hiroshi Whatari).

Houve também participações dos Metal Hero em duas séries Super Sentai:Yuma Ishigaki, o novo Gavan em Go-Busters e Takumi Tsuitsui, o Jiraya, em Ninninger. Isso fez com que as expectativas da volta da franquia Metal Hero aflorasse nos tokufans. 

E nesta semana foi confirmada mais uma participação do sucessor do primeiro policial do espaço em uma das produções da TOEI, ao lado dos policiais dos Super Sentais.

​O elenco de Dekaranger irá retornar em 2017 em dois novos filmes sobre o título Space Squad. Uchuu Keiji Gavan vs Dekaranger contará também com o retorno de Yuma Ishigaki, que participou dos filmes Gavan: The Movie (2012) e Uchuu Keiji Next Generation como Gavan Type G. O primeiro filme ira juntos os heróis policiais onde irão enfrentar uma nova organização criminosa. 

Um segundo filme intitulado Girls in Trouble: Space Time Episode Zero também será lançado. Os membros masculinos não irão aparecer, com o filme sendo focando apenas nas garotas. Mayu Kawamoto e Suzuka Morita dos filmes anteriores Next Generation e Gavan The Movie, também irão retornar. 

O V-Cinema está previsto para ser lançado no verão de 2017 em Blu-Ray e DVD. O roteiro será de Naruhiza Arakawa (Dekaranger e Gokaiger) e a direção ficará por conta de Koichi Sakamoto (Power Rangers, Kyoryuger e Kamen Rider Fouze).

E ae, o que achou dessa mega notícia? Acha que esse pode ser mais um passo em direção à volta dos Metal Hero? Comente abaixo, e se possível, compartilhe nas redes sociais!

E ae, curtiu? Não? Comente ai!