Game of Thrones – Spoilers da Sétima Temporada

Vazaram spoilers da sétima temporada de Game of Thrones! Tá louco para saber o que aconteceu? Confira neste artigo! O Inverno Chegou!!!

Spoilers da Sétima Temporada de Game of Thornes

Episódio 1

Os White Walkers decidem avançar até o Sul e se deparam com a Muralha. Bran atravessa a Muralha de volta à Westeros e lá dá de cara com Ed Doloroso, novo Lorde Comandante da Patrulha do Norte.

Sansa e Jon possuem um argumento na manga sobre o que fazer com as Casas do Norte que os traíram na luta contra os Boltons. Sansa e Luanna Mormont querem oferecer suas terras aos apoiadores reais, mas Jon se recusa a responsabilizar Kastark e Umber, as crianças. Jon faz sua vontade e diz que não vai governar o Norte, como era antes.

Ver imagem no Twitter

Daenerys e companhia chegam em Pedra do Dragão (onde nasceu Dany; local governado por Stannis após a Rebelião de Robert).

Daenerys ocupa a antiga sala de guerra e, com o mapa de Westeros na mesa, pergunta para Tyrion: “Vamos começar?”.

Episódio 2

Jon recebe um corvo de Daenerys com um recado pedindo para que todos os lordes do norte a encontrem em Pedra do Dragão.

Jon e Davos resolvem ir ao encontro dela para pedir um pouco de obsidiana (vidro de dragão) estocada no local.

Sansa fica responsável por Winterfell. O lobo Fantasma também fica lá.

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Episódio 3

Jon e Davos chegam em Pedra do Dragão e encontram Tyrion na costa.

Ver imagem no Twitter

Tyrion os leva até Daenerys. Dany exige que Jon fique de joelhos, mas ele se recusa.

Em vez disso, Jon conta sobre a ameaça representada pelos White Walkers, mas ela não acredita nele.

Davos tenta contar para Daenerys sobre a ressurreição de Jon, mas ele desconversa.

Tyrion interrompe e diz que Jon é uma pessoa boa e que definitivamente não é louco.

Dany passa a ter respeito imediato por Jon, embora o sentimento não seja correspondido.

Episódio 4

Arya chega em Winterfell.

Ver imagem no Twitter

Dany atira fogo com seus dragões em alguns lordes de Westeros, que incluem o pai e o irmão de Sam Tarley.

Tyrion convence Dany a parar de atacar Porto Real com seus dragões por medo de matar muitos civis.

Jaime, Bronn e o exército dos Lannister caem em uma emboscada (provavelmente o meio da temporada) armada por Dany/Dothraki/dragões enquanto marcham voltando de Jardim de Cima. O exército Lannister é derrotado e Jaime é quase morto pelos dragões, mas Bronn o salva a tempo.

Jon percebe que a única maneira de convencer os Westeros a trabalhar juntos para lutar contra os White Walkers é conseguindo uma amostra viva de um zumbi para mostrar a todos.

Episódio 5

Sam deixa a Cidadela e segue para Winterfell com Gilly e o bebê.

Jorah se reúne com Dany em Pedra do Dragão (provavelmente após de se curar da escamagris na Cidadela, em algum momento anterior na temporada).

Ver imagem no Twitter

Jon recebe um corvo contando que Bran e Arya estão em Winterfell.

Jon, Jorah e Gendry (não é certeza que ele esteja nesse meio) partem no mar para o Muro. Eles procuram capturar um branco (um dos zumbis idiotas de White Walker) para provar aos outros lordes de Westeros e a Dany que eles existem, e também para ganhar apoio na luta contra eles.

(Jorah, Gendry e Jon foram vistos no set saindo de Bilbao em um barco. Esta é provavelmente a evidência mais convincente da veracidade dos vazamentos, já que eles formam uma dupla de personagens que será mencionada a seguir).

Jamie e Bronn se encontram secretamente com Tyrion e Davos. Tyrion tenta persuadir Jamie e fazer Cersei se render a Daenerys. Jamie ignora.

Episódio 6

Jon chega a Atalaialeste-do-Mar (o castelo mais ao leste ao longo da Muralha, sob comando da Patrulha da Noite). Aparentemente, Tormund colocou o membro da Irmandade sem Bandeiras na prisão. A Irmandade estava em uma missão do Senhor da Luz para lutar contra os White Walkers.

Jon lidera uma pequena força-tarefa, que inclui Beric, Thoros, Tormund, Jorah e Gendry. A equipe é atacada pelo exército do Rei da Noite, que contava com um urso polar zumbi, que ataca e mata Thoros.

Eles ficam ilhados em um lago congelado, prestes a serem derrotados, quando Dany chega com seus dragões. Ela voa com a maioria da equipe de volta e em segurança, mas deixa Jon para trás. Parece que o Rei da Noite consegue matar o dragão Viserion e ressuscitá-lo como seu próprio dragão-zumbi.

Jon quase é morto pelas hordas invasoras, mas aí Benjen chega para salvá-lo. Ele consegue enviar Jon, que está ferido, no lombo de seu cavalo antes de ser cercado e provavelmente morto pelos zumbis.

Em algum momento neste episódio, Jon promete entregar seu título de Rei do Norte se Daenerys os ajudar a lutar contra os White Walkers. #####################

Ver imagem no Twitter

Episódio 7

Sansa dá sentença de morte a Mindinho, e Arya o executa. Em algum momento da temporada, Mindinho tenta colocar Arya contra Sansa, usando uma carta que Sansa escreveu, coagido pelos Lannisters, para Robb Stark. Bran o ajuda a entender a sacada de Mindinho.

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Cersei acorda em uma cama encharcada de sangue, provavelmente vindo de um aborto. Em algum momento anterior da temporada, Cersei descobre que está grávida de Jaime.

Sam e Bran descobrem, de alguma maneira, que Jon é filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen. Seu nome verdadeiro é “Aegon” e ele foi legitimado assim que nasceu (não é filho bastardo).

Jon e Dany transam no navio rumo ao norte.

A Muralha cai no fim do episódio. O Rei da Noite a ataca com o Viserion zumbi e consegue derrubá-la.

Outros eventos da temporada (que podem acontecer a qualquer momento)

Dorne e Jardim de Cima são saqueadas pelos Lannisters no início da temporada.

Jaime confronta Olena Tyrell em Jardim de Cima. Ela conta a ele como ela e Mindinho envenenaram Joffrey. Jaime a deixa tomar veneno e se matar antes de ser capturada.

Euron Greyjoy também ataca Dorne, mata duas Serpentes de Areia e captura Ellaria.

A frota de Euron destrói as embarcações de Yara Greyjoy e a prende. Theon escapa pulando no mar e é salvo por outra pessoa das Ilhas de Ferro.

Arya encontra sua loba Nymeria a caminho de Winterfell.

Mais tarde na trama, haverá uma cena no Fosso dos Dragões com quase todo o elenco da série. Haverá uma aposta entre Cersei e Dany, o que faz com que elas encontrem todos no Fosso.

Jon traz o White Walker que ele capturou para mostrar aos lordes o perigo que Westeros está correndo.

Cersei ordena a Montanha para que mate o zumbi, mas ele não consegue, mesmo após tê-lo cortado em pedaços. Jon explica que apenas a obsidiana é capaz de matar um White Walker.

Cersei responde que ela foi certamente enviada para ajudar Jon, mas depois, em particular, ela conta Jamie que era tudo mentira. Ela explica que saúda a vinda da horda de zumbis para que possam vencer os inimigos. Jamie fica repugnado com isso e a deixa para seguir até o Norte.

E ae, curtiu? Não? Comente ai!