Kamen Rider Ex-Aid Sinopse

Kamen Rider Ex-Aid será o sucessor de Kamen Rider Ghost em Super Hero Time. Conheça os Riders principais da série e veja a sinopse oficial!

Kamen Rider Ex-Aid é a série sucessora de Kamen Rider Ghost, atualmente exibido no Super Hero Time, ao lado de Doubutsu Sentai Zyuohger.

Com o tema games sendo usado pela primeira vez na franquia Kamen Rider, um visual pra lá de estranho é muitas críticas dos fãs brasileiros, Ex-Aid trará uma trama onde quatro Kamen Riders enfrentarão os Bugsters,  vírus de computador que infecta seres humanos, transformando-se em monstros.
Segue a sinopse da série.

Kamen Rider Ex-Aid Sinopse

Kamen Rider EX-AID vai contar a história de um vírus de computador que se espalhou pelo mundo. Conhecidos como Bugsters, eles infectam os seres humanos e tomam controle de seus corpos transformando-os em criaturas monstruosas.

Para conter esse mal é preciso um herói que manje dos jogos. Então, uma organização desenvolveu um sistema Kamen Rider com o poder dos videos games. Com a ajuda do Ministério da Saúde do Japão, o console Gamer Driver foi criado.

Ao inserir jogos chamados de Rider Gashats no cinto Gamer Driver, o jogador se transforma em um Kamen Rider. Quatro médicos foram escolhidos para serem Kamen Riders e assim exterminar os Bugsters.


Hiroki Iijima será Emu Hojo / Kamen Rider EX-AID

Ukyo Matsumoto dá vida a Taiga Hanaya / Kamen Rider Sniper

Toshiki Sato será Hiro Kagami / Kamen Rider Brave

A identidade do personagem que fará o quarto Kame Rider não foi divulgada, mas o Senpuu falou sobre ele: Para quem gosta de séries com muitos heróis, o 4° Rider principal vai se chamar Lazer, anteriormente chamado de Racer.

Ainda segundo o Senpuu, teremos ainda mais um Rider, chamado Kamen Rider Genm, cuja primeira aparição aconteceu no filme de Ghost. Porém, sua identidade ainda é um mistério.

Minha opinião sobre Kamen Rider Ex-Aid

Quando Kamen Rider Gaim foi anunciado, a reação da tokuweb brasileira foi quase unânime em atacar a série, por utilizar o tema frutas (nem um pouco masculino, na opinião geral). E com o desenrolar da série, viu-se que foi uma das melhores séries da franquia Kamen Rider.

ComKamen Rider Ex-Aid, tomarei a mesma postura que tomei com Kamen Rider Gaim. Minha primeira impressão foi de que a série será um fiasco, mas como em Gaim, esperarei o desenrolar da série para ter uma opinião sobre esse Kamen Rider.
Podemos nos surpreender, porque, diferentemente da franquia Super Sentai, que apresentou séries bem infantis e, no meu ponto de vista, ruins, em ToQger e Ninninger (se recuperando em Zyuohger), a franquia Kamen Rider tem apresentado ótimas séries desde Decade (não que as anteriores a Decade sejam ruins, pelo contrário).


E você, o que acha desse Kamen Rider médico com visual Pac Man Mario Brothers? Deixe sua opinião abaixo!

E ae, curtiu? Não? Comente ai!