Power Rangers no Espaço

Para salvar Zordon, os Power Rangers partem em uma viagem ao espaço. Power Rangers no Espaço é a sexta temporada da série de televisão Power Rangers, baseada no Super Sentai –  Denji Sentai Megaranger. A Câmara do Poder foi destruída. Dimitria e Centurião Azul foram para Eltar ajudar Zordon que estava em perigo. Os Turbo […]

Para salvar Zordon, os Power Rangers partem em uma viagem ao espaço.

Power Rangers no Espaço é a sexta temporada da série de televisão Power Rangers, baseada no Super Sentai –  Denji Sentai Megaranger.

A Câmara do Poder foi destruída. Dimitria e Centurião Azul foram para Eltar ajudar Zordon que estava em perigo. Os Turbo Rangers perdem os seus poderes após a explosão da Camâra do Poder, daí que Alpha 6, Carlos, Ashley, Cassie e T.J. vão para Eltar ajudar Zordon que estava em perigo com a ajuda de um oficial da Nasada. Justin resolve ficar na Terra com o seu pai.

No Planeta Simariano, Divatox anuncia que destruiu os Power Rangers. Entre eles estavam presentes Rita Repulsa, Lord Zedd, Goldar, Finster, Dom Ritão, Globbor, Patrulheiros Z, Guerreiros Tengas, Rei Mondo, Rainha Machina, Cogs, Rygog, Elgar, Porto, General Devastador, Piranhatrons, e a nova vilã Astronema e seu exército de Quantros e um espião. Expectro Negro, o mestre dos vilões, anuncia que atacou Eltar, sequestrou Zordon e que está drenando os poderes dele.

Com a comemoração, logo eles descobrem que o espião é um Power Ranger Vermelho que acaba fugindo. Expectro Negro anuncia que Astronema será a nova princesa do mal.

Quando Alpha 6, Carlos, Ashley, Cassie e T.J. chegam no Espaço, eles acidentalmente ingressam na Astro Mega Nave e vão conhecer de passo à passo o Ranger Vermelho. Quando o mesmo é atacado por Astronema, a derrota. Logo ele chega na Mega Nave e acha que os Rangers são intrusos. Ele os ataca. Com a Mega Nave atingida, eles vão parar em um planeta desconhecido. O Ranger Vermelho vai lutar com os Quantros e os Rangers vão ajudá-lo.

Depois da luta eles descobrem que o Ranger é um humano e seu nome é Andros que é do Planeta KO-35. Nasce um clima entre ele e Ashley e eles contam que vieram para Eltar para ajudar Zordon. Com o incentivo de Alpha 6, Andros dá aos Rangers os Astros Morfadores e os Rangers se tornam Power Rangers novamente. Carlos é o Ranger Preto do Espaço, Ashley se torna novamente a Ranger Amarela do Espaço, Cassie se torna novamente a Ranger Rosa do Espaço, T.J. é o novo Ranger Azul do Espaço.

Power Rangers no Espaço - Karone

Power Rangers no Espaço – Karone

Power Rangers no Espaço

Power Rangers no Espaço

Minha opinião sobre Power Rangers no Espaço

Power Ranger In Space é uma das melhores series da franquia.  Tem humor na medida certa, e não forçado como ocorre com as series de hoje (como Power Ranger Fúria da Selva e Power Rangers Dino Charge. O clima romântico entre Ashley e Andros é um dos pontos mais legais da serie, junto com os esforços do Ranger Vermelho em salvar sua irmã Karone. Os vilões estão, em minha opinião, os melhores da franquia. E palmas para Astronema, cara. Ela é muito ferrada. Muito, muito ferrada. Tanto que dá uma ótima ranger amarela em Power Rangers Galaxia Perdida.

Quando Zhane surge a série dá um up, não que estivesse parada. Os episódios finais onde traições ocorrem no covil de Astronema e uma guerra de proporções universais é travada é tão fantástico que vivo assistindo novamente.

Resumindo, super recomendo para qualquer fã da franquia que ainda não tenha assistido. E se você curte a franquia eu recomendo ler outros posts que temos sobre os Power Rangers:

E ae, curtiu? Não? Comente ai!