Marvel vs Capcom – Infinite – Trailer Cinematográfico

Marvel vs Capcom – Infinite (em japonês: マーベル VS. カプコン:インフィニット, Māberu VS. Kapukon: Infinitto?) é um jogo eletrônico de luta em desenvolvimento pela Capcom, previsto para ser lançado em 2017 para o PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows. Ele é o quinto título principal da série Marvel vs Capcom; o jogador controla personagens dos universos da Marvel Comics e da Capcom em lutas de dois contra dois. Na história […]

Marvel vs Capcom - Infinite

Marvel vs Capcom Infinite (em japonês: マーベル VS. カプコン:インフィニット, Māberu VS. Kapukon: Infinitto?) é um jogo eletrônico de luta em desenvolvimento pela Capcom, previsto para ser lançado em 2017 para o PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows. Ele é o quinto título principal da série Marvel vs Capcom; o jogador controla personagens dos universos da Marvel Comics e da Capcom em lutas de dois contra dois. Na história Ultron (Vilão dos Vingadores) e Sigma (Vilão de Megaman X) juntam as jóias do infinito e se tornam Ultron Sigma que junta as duas dimensões e desencadea um imenso confronto entre o Universo Marvel e o Universo Capcom.

Confira outros artigos da categoria Marvel

Assim como seus antecessores, Marvel vs. Capcom: Infinite é um jogo de luta em que os jogadores lutam uns contra os outros, usando personagens de ambos os universos das franquias da Marvel Comics e da Capcom. Infinite contará com batalhas dois contra dois, similares aos jogos anteriores da série Marvel vs Capcom – Infinite. Ao contrário dos títulos anteriores, o jogo não permite intervenções de assistência em ataques assistidos; em vez disso, os personagens podem ser trocados a qualquer momento, inclusive durante o meio de uma combinação semelhante ao Street Fighter X Tekken.[2] Semelhante ao Marvel Super HeroesInfinite irá implementar uma mecânica de jogabilidade envolvendo as Joias do Infinito, cada qual dando habilidades únicas. Por exemplo, a Joia do Poder concede aumento de força, enquanto a Joia do Tempo aumenta a capacidade de manobra do jogador.[1] Cada jogador escolhe uma Joia do Infinito antes do jogo começar, o que garante uma habilidade que pode ser ativada a qualquer momento, e uma habilidade mais forte que ainda está para ser finalizada. O jogo também vai incluir um modo de história; Os modos de um jogador incluem Treino, Missão e Modo Arcade. Já o multiplayer online terá ranking e partidas casuais, placares globais e salas online com espectadores.

Marvel vs Capcom: Infinite

Marvel vs Capcom – Infinite

Marvel vs Capcom – Infinite, o aguardado retorno da respeitada série de jogos de luta e ação, foi imaginado e criado graças a uma visão compartilhada entre as duas empresas. O jogo irá proporcionar batalhas dinâmicas de 2-contra-2 integradas a uma grande variedade de modos empolgantes e acessíveis para um jogador e um vasto conteúdo multiplayer para novos jogadores e fãs de longa data. Marvel vs Capcom – Infinite terá menus e legendas em português brasileiro e será lançado simultaneamente para o Sistema de Entretenimento de Computador PlayStation®4, Xbox One® e Windows PC na América do Norte e Brasil a partir de 19 de setembro de 2017.

Fonte: Wikipédia e Capcom Unity Brasil

Confira abaixo o trailer do Game!!!

Marvel vs Capcom – Infinite

Marvel vs Capcom – Infinite – Trailer Cinematográfico


E ae, curtiu? Não? Comente ai!